Diablo II, um dos títulos mais aclamados na história dos jogos para PC, está de volta. A Blizzard Entertainment anunciou Diablo II: Resurrected, a remasterização definitiva de Diablo II e da expansão Lord of Destruction, dois títulos emblemáticos na série de RPG de ação que definiu um gênero.

Diablo II foi aclamado pela revista Time como “possivelmente o melhor RPG de todos os tempos, o melhor jogo de masmorras de todos os tempos e o melhor jogo para PC de todos os tempos”. Diablo II: Resurrected recebe de volta heróis veteranos e convida uma nova geração de jogadores a experimentar a narrativa deliciosamente sombria, a emocionante caça a tesouros e a jogabilidade visceral do combate com um visual modernizado que aproveita o mais recente hardware de jogos.

“Diablo II foi um jogo fundamental para a Blizzard e para milhões de jogadores do mundo inteiro. Com Diablo II: Resurrected, estamos felizes em trazer esse clássico de volta para PC e também para consoles, com progressão multiplataforma entre os sistemas compatíveis, para que os jogadores possam reviver suas memórias ou curtir a jogabilidade atemporal de Diablo II pela primeira vez na plataforma que quiserem”, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Com os novos áudio e vídeo de alta resolução de Diablo II: Resurrected, o jogo é tão divertido e envolvente hoje quanto há vinte anos.

Quem prefere uma experiência mais nostálgica poderá alternar livremente entre os gráficos modernos e a experiência original sempre que quiser, com um simples clique. Embora Diablo II: Resurrected possa parecer um jogo totalmente novo, a jogabilidade e os sistemas característicos de Diablo II estão completamente intactos, com todas as suas peculiaridades, adicionando apenas algumas melhorias de qualidade de vida muito requisitadas, como um baú compartilhado. 

Diablo II: Resurrected conta com sete classes de personagem altamente personalizáveis para os jogadores escolherem: Amazona, Bárbaro, Necromante, Paladino e Maga do jogo principal e Assassina e Druida da expansão inclusa, Lord of Destruction. Os jogadores poderão personalizar cada personagem selecionando habilidades e talentos, criando e engastando itens, coletando conjuntos de equipamentos completos, adquirindo armas e armaduras exclusivas, montando combinações de palavras rúnicas e muito mais.

Diablo II: Resurrected será lançado este ano para PC Windows, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation5, PlayStation4 e Nintendo Switch. Com progressão multiplataforma entre os sistemas compatíveis, os jogadores poderão usar seus personagens (e manter todos os seus itens) na plataforma que quiserem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s