Justice League Infinity | DC revela uma nova série nos quadrinhos como  continuação da animação 'Liga da Justiça Sem Limites' « Terraverso | Site  sobre a DC Comics no Brasil!

DC anunciou que está desenvolvendo uma continuação para ‘Liga da Justiça: Sem Limites‘ no formato de minissérie em quadrinhos, intitulada ‘Justice League: Infinity‘. Começando em 13 de maio, teremos sete edições roteirizadas por James Tucker (Batman Beyond, Batman: The Brave and the Bold) e J.M. DeMatteis (Justice League International, The Life and Times of Savior 28).

Os dois trabalharam na clássica série animada, e falando especificamente sobre DeMatteis, sendo responsável pelo roteiro do episódio ‘Para o Homem Que Tem Tudo‘.

Ethen Beavers (Bedtime for Batman, Indiana Jones Adventures) cuidará da arte.

“‎Nesta edição de lançamento, há um ser vagando pelo universo em busca de seu verdadeiro propósito, mas o que ele descobre nos cantos mais distantes do cosmos mudará não apenas nosso universo, mas muitos! Enquanto isso, a guerra pelo trono de Apokolips chega à Terra, e o verdadeiro governante só será decidido de uma maneira: quem pode destruir a Liga da Justiça?‎”

‘Justice League: Infinity’ chega em 13 de maio no formato digital, enquanto a edição física está agendada para 6 de julho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s