O próximo jogo de estratégia de gerenciamento de sobrevivência Siege Survival: Gloria Victis lançou um novo trailer detalhando os eventos que moldam a história e o mundo do jogo de Siege Survival: Gloria Vicitis.  

Narrado por John Cavanagh, o trailer conta a história de como um pequeno bando de civis está preso por um exército sitiante na pequena fortaleza da cidade. Eles estão ajudando a fornecer e apoiar as últimas tropas restantes segurando o inimigo, enquanto esperam desesperadamente a chegada de uma força de socorro para acabar com seu sofrimento.

Além do trailer, os desenvolvedores juntaram algumas cenas de jogo narradas que também estão sendo lançadas hoje. 

Em Siege Survival: Gloria Victis, seu país foi invadido por ferozes guerreiros do norte e sua cidade está sob um cerco brutal. Em suas mãos está o destino de um pequeno grupo de civis que estão presos na última fortaleza restante e estão sobrevivendo.

Embora você não participe da luta diretamente, a sobrevivência deles e de toda a cidade é deixada para você enquanto eles tentam apoiar e fornecer os soldados restantes que defendem as paredes com os poucos recursos que você pode gerenciar.

Existem três elementos principais no jogo:

  • Elaboração e gerenciamento de recursos: Você precisa de armas melhores, um teto sobre sua cabeça, comida quente e todas as outras armadilhas que puder montar – e a única maneira de conseguir isso é se você e sua equipe os fabricar. Mas os recursos são escassos e você precisará gerenciá-los com sabedoria para sobreviver.
  • Exploração: Aventurando-se fora da segurança de sua fortaleza, você deve explorar a cidade saqueada à noite para coletar matérias-primas, mercadorias abandonadas e armas que você precisa para sobreviver e aguentar o tempo suficiente para os reforços chegarem. Desbloqueie novas rotas para vários distritos da cidade, recrute mais sobreviventes e evite os soldados inimigos patrulhando à noite. Se você não voltar ao amanhecer, você está praticamente morto.
  • Sobrevivendo ao cerco: Defendendo o que restou de sua cidade estão algumas tropas cansadas com extrema necessidade de flechas, armas e armaduras, além de tratamento para os feridos. Você precisa manter este esquadrão abastecido e apoiado de todas as maneiras possíveis antes de suas batalhas a cada poucos dias, caso contrário, o inimigo invadirá a fortaleza.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s