O Senhor dos Anéis ganhará longa em anime produzido pela New Line

Em comunicado oficial, a New Line, estúdio por trás das trilogias de “‎‎O Senhor dos Anéis‎‎” e “O Hobbit”, confirmou que está desenvolvendo um filme no formato de anime intitulado “The Lord of the Rings: The War of the Rohirrim” (“O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim”), em parceria com a ‎‎Warner Bros. Animation‎‎.

Esse projeto retratará a sangrenta saga por trás das Profundezas de Helm, a fortaleza de “O Senhor dos Anéis: As Duas Torres“, e o homem em cuja honra se chama: Helm Hammerhand, o lendário rei de Rohan que passou grande parte de seu reinado preso em uma guerra prolongada e cara.‎

‎O veterano cineasta de anime Kenji Kamiyama, que dirigiu a série de anime “Ultraman“, da Netflix, foi escolhido como diretor, enquanto Jeffrey Addiss e Will Matthews (“O Cristal Negro: Era da Resistência”) cuidam do roteiro.

“Este será mais um projeto épico do mundo de J.R.R. Tolkien, em uma história que nunca foi contada antes”, disse Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation. “Estamos honrados por fazer essa parceria com grande parte do incrível talento por trás de ambas as trilogias cinematográficas.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s