Para comemorar o 30º aniversário de Sonic the Hedgehog, celebrado no último dia 23 de junho, a SEGA está reduzindo em até 90% todos os preços dos passes de jogos em Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 no AndroidiOS e FireOS.

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é um jogo gratuito para download e inclui as 10 primeiras fases. A compra de um Passe de Acesso Completo desbloqueia todas as áreas subsequentes do jogo. Todos os passes de acesso estão disponíveis agora por US$0,99 (ou equivalente em moeda local) cada – incluindo os Passes de Acesso Completo, Passe de Acesso de 2 Áreas e Passe de Acesso de 5 áreas. 

A SEGA acaba de lançar um trailer especial com Sonic correndo por alguns dos pontos turísticos mais icônicos de Tóquio. Você consegue acompanhá-lo para encontrar todos os segredos espalhados pelo vídeo? Tente ajustar a velocidade de reprodução nas configurações do YouTube para 0,25x para que você possa pegar todos os detalhes. Olhe atentamente e você pode até ter um vislumbre de alguns dos amigos de Sonic escondidos em Tóquio.

Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 é o jogo mobile oficial dos Jogos Olímpicos, apresentando os populares personagens da franquia Sonic The Hedgehog. 15 modalidades dos Jogos Olímpicos podem ser jogadas e aproveitadas, incluindo novíssimos eventos que marcam sua estreia em Tóquio 2020 como Karatê e Escalada! Não deixe de experimentar também os “Extra Events”, com habilidades e truques únicos do universo de Sonic. Placares de líderes permitirão que jogadores, países, e regiões disputem uns contra os outros pela glória. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s