Fãs de Skydome, game brasileiro de tower defense desenvolvido pela Kinship e publicado no Brasil pela Nomad EGL, já têm data para participar da primeira competição oficial do jogo e disputar diversos prêmios. O torneio Defense – Edição Alfa é exclusivo para equipes brasileiras de quatro atletas, marca a entrada do game no cenário competitivo de esportes eletrônicos e terá disputas on-line de 15 a 30 de julho, sempre às 19h. Além do título de primeiro campeão oficial de Skydome, a equipe vencedora ganhará troféu, medalhas, headsets gamer da HyperX e uma skin especial feita para o streamer Rakin. Interessados em participar já podem se inscrever gratuitamente até domingo (11/7) pelo site.

Skydome é um game de estratégia e ação extremamente desafiador e divertido, que desde o início foi pensado como um jogo competitivo“, explica Cheny Schmeling, cofundador da Kinship e diretor de Skydome. “Anunciar o primeiro torneio oficial do jogo certamente é um marco em nossa trajetória e esperamos levar Skydome para um público cada vez maior, demonstrando a força e a qualidade dos jogos brasileiros, inclusive para o cenário competitivo“.

Com ‘Defense – Edição Alfa’ abrimos a porta dos eSports para Skydome. Estamos confiantes que a comunidade brasileira do jogo vai abraçar o campeonato e dar o máximo para figurar no hall da fama do game. Em breve, anunciaremos o calendário oficial do jogo, incluindo competições internacionais“, antecipa Cleber Fonseca, product manager e head de eSports da Nomad EGL.

A primeira fase de Defense – Edição Alfa será dividida em três etapas com sistema de eliminatória simples e partidas no formato MD1 (melhor de um), começando no dia 15/7. Os confrontos iniciais serão definidos por sorteio e os vencedores de cada duelo avançam para as fases seguintes, nos dias 16 e 22, sempre com o mesmo sistema de disputa. Os times que permanecerem invictos nos três primeiros jogos garantem vaga nos playoffs, nos dias 23 e 29 de julho, que serão jogados em MD3 (melhor de três), até que dois melhores dessa fase avancem à grande final, no dia 30/7, também disputada em MD3.

A premiação de Defense – Edição Alfa será dividida da seguinte forma:

• 1º colocado = troféu, medalhas, headset gamer HyperX Cloud Stinger e skin especial do personagem Egon desenvolvida para o streamer Rakin
• 2º colocado = medalhas, mouse gamer Redragon Cobra e 3,5 mil diamantes (dinheiro in game usado para adquirir itens cosméticos na loja virtual de Skydome)
• 3º colocado = medalhas e 2 mil diamantes
• 4º colocado = medalhas e mil diamantes

Todas as fases do torneio serão transmitidas nos canais da Twitch YouTube do game.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s