Em desenvolvimento há vários anos, a produção live-action de ‘Cavaleiros do Zodíaco‘ teve seu elenco principal anunciado: Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta), Madison Iseman (Jumanji: Bem-Vindo à Selva), Famke Janssen (X-Men: O Filme), Sean Bean (Game of Thrones), Mark Dacascos (John Wick: Parabellum), Diego Tinoco (On My Block) e Nick Stahl (O Exterminador do Futuro 3).

Na trama, ‎descrita como uma história de origem, vamos acompanhar Seiya (Mackenyu), uma órfão e o herói título da franquia. Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta nele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolher seu lado em uma batalha pelo destino de Sienna/Saori (Iseman), uma jovem que luta para controlar seus poderes.‎

‎Bean interpreta Alman Kiddo, um mentor que recruta Seiya na ordem dos Cavaleiros, que ele fundou quando descobriu a deusa reencarnada, que no anime original é conhecida como Saori.

Tinoco será Nero, contratado para matar Sienna.‎ Para quem não sabe, trata-se de Ikki de Fênix, mas Nero foi o nome escolhido para a versão norte-americana do anime CGI da Netflix, e parece que esse filme decidiu seguir a ideia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s