Último filme da sequência de Daniel Craig como o agente secreto 007, não poderia deixar de ser um dos melhores filmes da franquia. Fechamento de um ciclo de 5 filmes, Craig entrega em “Sem tempo para Morrer” tudo que um grande ator empenhado ao trabalho pode oferecer. Ação, suspense, comédia e quem diria, até sentimento. Sim sentimento! Esse foi um ponto de destaque em um filme cheio de nuances onde a modernidade e o clássico dividem algumas cenas, seja nas atitudes dos personagens, seja na própria cultura dos filmes “Bond”.

No Time to Die: data de lançamento, novo 007, trailers e tudo o mais que  você precisa saber - SENASNERD

Em suas 2 horas e 43 minutos, Cary Fukunaga conseguiu transportar a emoção poucos antes vista em filmes de ação com uma produção que resumo como incontestável! Foram utilizados “temperos” padrões da franquia como a fala do nome pausadamente “James, James Bond” ou o “Martine batido, não mexido”, sequências de ações ininterruptas, as diversas versões de veículos Aston Martin preferida por Bond, armas e artifícios de espionagem juntamente com uma pegada mais moderna e atualizada como terrorismo cibernético e armas biológicas de destruição em massa. Porém, quem rouba a cena e merece muito destaque é a atriz Lashana Lynch. Ela interpreta uma agente do MI6 que faz frente ao nosso protagonista, demonstrando que idade ou tempo de agencia não reflete eficiência em Campo. Ainda, a atriz Ana de Armas tem seu momento de brilho no filme onde interpreta uma agente da cia em busca de auxiliar nosso Agente em sua missão.

O filme começa de forma tranquila diferentes dos anteriores onde a ação já estava pronta nos primeiros 10 min de filme. A ação vem surgir com o desenrolar do primeiro Ato e já nos pega de surpresa preparando pelo que está por vir. O tempo passa rápido na primeira hora, com a impressão que se passou pouca mais de 20 min apenas, fazendo com que o tempo total do filme não impacte-se no desenrolar do roteiro (eu mesmo acho que Skyfall foi mais monótono nesse sentido). Falando em filmes anteriores, todos eles estão interligados e isso é uma ferramenta primorosa para prender o público cada vez mais acostumados com continuações. Essa interligação traz personagens antigos da sequência se relacionando com novos e fazendo a história se desenrolar de maneira misteriosa nos prendendo a atenção e, de certa forma, sofrer com Bond. Para os fãs mais assíduos, o filme ainda retorna com os artifícios clássicos produzidos por “Q”, sendo utilizados mais vezes durante a trama trazendo uma certa nostalgia nas cenas de ações.

No Time To Die HD Wallpapers | 7wallpapers.net

Vale ressaltar os momentos de alívio cômico que são tão sutis que temperam da melhor forma essa obra prima de encerramento de um legado. A visão moderna do agente 007 que Daniel Craig nos mostrou pode não ter agradado a todos, mas reciclou e agradou a muitos trazendo um Bond mais carnal, brutal, que se suja muito e, nesse filme, sentimental. Quem já assistiu sabe do que estou falando. Não é sentimental de fraqueza e sim demonstrando o quão forte esse personagem é, méritos para interpretação de Daniel que aprofundou a história do agente e deixou uma grande responsabilidade ao próximo Bond.

Para finalizar, uma coisa que eu garanto é que nem o mais articulador de teorias poderá desconfiar do que está por vir em “Sem tempo para Morrer”. O filme consegue surpreender e prender, fazer rir e até chorar. A profundidade do filme reflete a conclusão de uma “Saga”, de uma história com começo meio e fim. A história de Sem tempo para morrer honra a franquia 007 que com esse filme, estará mais valorizada do que nunca, não duvido estar disputando o Oscar em 2022. 

Até a próxima pessoal.

No Time to Die (2020) Online Full Movie, Free Download

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s