Final Fantasy V Pixel Remaster chega em novembro

Square Enix anunciou que ‘Final Fantasy V Pixel Remaster‘ será lançado oficialmente para PC (via Steam) e dispositivos móveis (iOS e Android) no dia 10 de novembro.

Vale lembrar que as versões remasterizadas de ‘Final Fantasy‘, ‘Final Fantasy II‘ e ‘Final Fantasy III‘ estão disponíveis desde 28 de julho, enquanto ‘Final Fantasy IV Pixel Remaster‘ chegou em 8 de setembro.

‘Final Fantasy V‎‎’ foi originalmente lançado no Super Famicom no Japão em 1992. Uma versão do jogo foi inicialmente planejada para o Super Nintendo, mas o nível de dificuldade levou ‎‎a ‘Final Fantasy VI’‎‎ a ser priorizado.

Depois de várias tentativas frustradas de lançar o jogo fora do Japão, a Square Enix finalmente conseguiu colocá-lo no PlayStation original em 1999, como parte de ‘‎‎Final Fantasy Collection‘‎‎.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s