A Pedra do Mundo está estilhaçada, e agora cabe aos heróis de Santuário rechaçar os horrores que se seguiram. Hoje, a Blizzard Entertainment anunciou que, em 2 de junho, jogadores da maioria das regiões do mundo poderão começar a defender o mundo do Inferno Ardente em Diablo Immortal, o primeiro jogo da Blizzard desenvolvido do zero para dispositivos móveis. Outras regiões da Ásia-Pacífico terão acesso algumas semanas depois.

Além de oferecer uma experiência completa de nível AAA para dispositivos móveis, o jogo mais ambicioso dos 25 anos de história da franquia de Diablo estará disponível em Beta Aberto para PC Windows® no lançamento. Diablo Immortal é compatível com jogo e progressão multiplataforma, permitindo que os heróis de Santuário combatam juntos, independentemente da plataforma, com uma transição perfeita entre dispositivos móveis e o PC. O Beta Aberto para PC terá todos os recursos do jogo, incluindo jogo e progressão multiplataforma. Ao final do Beta, todo o progresso será mantido.

Com o destino de Santuário nas mãos, os jogadores escolherão entre seis classes icônicas de Diablo (BárbaroCruzadoCaçador de DemôniosMongeNecromante ou Arcanista) para embarcar em uma jornada através de oito zonas únicas e a grande cidade de Hespéria. Eles encontrarão personagens novos e conhecidos de Diablo, incluindo Deckard Cain, o patriarca da franquia, em uma extensa missão em busca dos fragmentos estilhaçados da Pedra do Mundo corrompida para impedir que as forças do Inferno Ardente usem-nos em planos sinistros: uma história épica inédita que se passa entre os acontecimentos de Diablo II e Diablo III.

O jogo também conta com um robusto sistema JxJ baseado em facções. Com o Ciclo de Conflito, os jogadores podem formar equipes para lutar em uma guerra contínua que concederá ao melhor jogador do servidor a Coroa Eterna e a liderança dos Imortais. O líder precisará constantemente defender o reinado em diversos modos, incluindo um confronto brutal 1×30 contra as Sombras.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s