Desde que KurtzPel foi revelado, os fãs de Elsword e Grand Chase estão eufóricos por saber que a KOG finalmente está trabalhando em um novo jogo de ação para PC.  Em uma série de entrevistas feitas pela mídia Coreana, algumas informações foram obtidas!

1. O diretor de KurtzPel está na KOG desde 2008 e também foi o diretor de Elsword.

2. Assim como outras empresas eles já mudaram para o mercado mobile e tiveram uma certa preocupação em criar outro título para PC, mas a equipe decidiu ir em frente com o projeto sendo que suas principais experiências estão nesta plataforma, e também que o jogo deveria herdar o gene de “ação da KOG”.

3. Unreal Engine 4 foi escolhida para o projeto e será possível um cross over entre outras plataformas, a possibilidade de se jogar com um controle está no design core do jogo.

4. A KOG colocou grande foco no desenvolvimento do sistema de combate, como em que parte do alvo o hit da arma acertou, o timing e intensidade de cada golpe e criaram um enorme lista das diversas situações que podem ocorrer. Um grande trabalho de refinamento está sendo feito nas mecânicas de combate e o diretor acredita profundamente que jogos de ação deste estilo são definidos pela importância nas decisões dos players que são tomadas rapidamente, suas reações e proficiência de cada um.

5. A equipe decidiu que sistemas que afetaram a experiência do jogo como elementos de Pay to Win e Time to Win, deverão ser evitadas. O nível de personagem e upgrade de items também não existiram, trazendo uma dependência minima nos status, focando mais na habilidade de cada combatente.

6. As duas principais features são chamadas de “Karma” e “Karma Fragments”. Ainda não foi divulgado o conceito completo, mas até então sabemos que o Karma e Karma Fragments poderão ser acoplados na arma, determinarão skills e afetaram a relação do jogador com o NPCs. Costumes e roupas também poderão ser obtidos através de Karma.

7. KOG seguiu as animações em cellshading por ser a mais apropriada para jogos desse estilo.

8.  A equipe admitiu que mesmo que a UE 4 é ótima, não é nem um pouco otimizada para o estile de arte de KurtzPel requer. Entretanto, muitas pesquisas e testes foram feitos para arrumar esses erros durante o desenvolvimento do jogo.

9. O conteúdo principal de KurtzPel será focado na ação e o PVP. A equipe de desenvolvimento não quer atrasar seu lançamento a não ser que seja para refinar o sistema de PVP e combate. A expectativa é que o jogo seja jogável em 2018 de alguma forma (Ou seja, pode ser Alpha, Closed Beta ou Open Beta).

10.  Existirá sim conteúdo PVE, e os jogadores poderão se aventurar pelas diversas missões com diferentes histórias espalhadas pelo mundo do jogo. O jogador poderá conhecer mais sobre o mundo ao ouvir histórias dos NPCs. A proposta é que o PVE não seja algo linear.

11. Os  Jogadores irão obter quests dos “Chase”, aparentemente é o nome da organização em qual os personagens pertencem. A dificuldade das quests serão definidas pelo ranking de cada jogador no “Chase”.

12. Novas histórias serão adicionadas após o lançamento oficial envolvendo os NPCs principais, algumas quests serão removidas devido as mudanças na história para o mundo estar em constante evolução.

Ansiosos? Eu estou!

Fonte: MMOCULTURE

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s