REVIEW | ADÃO NEGRO
Dwayne Johnson traz uma nova aventura cheia de ação para a DC, confira o review sem spoiler!
Aliados ao Entretenimento!
Dwayne Johnson traz uma nova aventura cheia de ação para a DC, confira o review sem spoiler!
Adão Negro é o filme solo do anti-herói, baseado no personagem em quadrinhos Black Adam (Dwayne Johnson) da DC Comics, grande antagonista de Shazam!, tendo no longa, sua história de origem explorada, e revelando seu passado de escravo no país Kahndaq.
Em resumo e sem muitos spoilers. Adão Negro é bem simples, o roteiro e ritmo do filme são diretos do ponto A ao B e sem grandes reviravoltas e acontecimentos fora da linha principal. O que não prejudica a direção que faz um ótimo trabalho em complementar com grandes cenas de ação e lindos efeitos visuais.
O elenco funciona bem, com grande destaque para Pierce Brosnan (Dr. Destino) em conjunto com Aldis Hogde (Gavião Negro) que ganham bastante tempo de tela, e grande participação durante a trama, Dwayne Johnson faz um bom trabalho, mas ainda continua com seu “estilo” presente em toda a sua obras independente do gênero.
Talvez os pontos mais fortes do filme, a trilha sonora e os efeitos visuais são o brilho do longa, com um belo CGI e uma trilha poderosa o anti-herói tem sua grande presença bem representada, o tempo todo fica claro o incrível nível de poder estabelecido ao protagonista da história, que leva destruição por onde passa.
Adão Negro é uma boa pedida para quem curte o clássico filme de super herói, com muitas explosões e combates eletrizantes. Em um ano onde muitas pessoas estão divididas entre o que a Marvel vem propondo atualmente, a galera que curte a “antiga’ fórmula vai adorar o filme e para quem esperava algo diferente talvez fique um pouco frustrado.
+Boa trilha sonora
+Ótimo CGI
+Sociedade da Justiça com bom tempo de tela
+Traz o que esperamos de um filme de super herói, poderes e boa ação.
-Narrativa extremamente simples e sem grandes surpresas;
Agradecemos a DC pela oportunidade de vermos o filme na Cabine de Imprensa.