Resultado de imagem para heroes in crisisNão se pode ter uma Crise sem um Flash sendo morto”, anunciou Tom King, escritor de Heróis em Crise, a um grupo de repórteres no fim de semana da San Diego Comic-Con 2018. Com a breve declaração, King confirma que matará o Flash no próximo grande evento da DC, o que teria sido uma sugestão do co-editor da editora, Dan DiDio.

A grande questão é que, atualmente, dois personagens carregam o nome de “Flash”: Barry Allen e Wally West. Acontece que foi reportado recentemente que West se juntará ao Esquadrão Suicida em uma nova HQ de Brian Azzarello, tornando Allen a aposta mais óbvia para a grande tragédia.

Tudo indica, no entanto, que a morte deste Flash não será o evento que gera as consequências de Heróis em Crise. Em vez disso, será apresentado o assassinato de outro conhecido super-herói da DC Comics.

Heróis em Crise #1 estará disponível digitalmente e em lojas de quadrinhos norte-americanas no dia 26 de setembro. Atual responsável pela revista titular do Batman, King será o grande responsável pelo roteiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s