Em entrevista a um portal chinês (via CBM), Ezra Miller confirmou que o filme solo do Flash vai explorar o conceito do Multiverso da DC. O ator explicou anteriormente que esse enorme atraso na produção aconteceu para que tudo fosse feito da maneira certa.
“Estamos falando sobre criar todo um universo, que não é apenas o Multiverso da DC, mas também o multiverso dos velocistas. E os velocistas são aqueles que conectam todas as peças discrepantes. Na Marvel é um universo, apenas um mundo e todos os personagens estão lá. A DC é um Multiverso com todas essas histórias, diferentes realidades, personagens, versões dos personagens e os velocistas são aqueles que se movem através de tudo isso. Eles são como a ponte de ligação entre todas essas partes diferentes.”
John Francis Daley e Jonathan Goldstein (A Noite do Jogo) serão os diretores.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Desenhista, amante da cultura geek/nerd, gamer desde as primeiras fases da vida e batfã sem limites. Junto aos aliados, vou trazer todas as novidades e destaques daquilo que amamos, desbravando o mundo dos quadrinhos com análises, indicações e também opiniões sobre séries e filmes!